sábado, 21 de agosto de 2010

Com Carinho...

37 comentários:

Professora Jacqueline disse...

oi bom dia professora :D
gostaria de saber se voce tem essa msuica que está em seu perfil : "Meu Jardim é a minha casinha, onde brinco e consigo aprender tanta coisa importante. Meu Jardim eu não vou esquecer!" ... em audio e se tem ocmo mandarpara mim .. meu e-mail jacknascimento1@hotmail.com

baixinha disse...

Oi, sou pedagoga e adorei a música Meu Jardim. Gostaria de ensaiar para apresentar na formatura de meus alunos do pre II em dezembro, porem não a encontrei essa música, vc tem. por favor me envie meu email é elizetecac@gmail.com

anete disse...

Boa tarde ,Estou atras dessa nusiacaque está no seu perfil . SE for possivel , goataria que me enviasse por email . Meu email é anete10@ibest.com.br

Unknown disse...

Olá!! Será que vc tem em audio a música Meu jardim que está no seu perfil? por favor se vc tiver me envie por e-mail: carvalhodani2000@hotmail.com

tina disse...

OI GOSTARIA QUE VC ME ENVIASSE ESSA MUSICA MEU JARDIM POR E-MAIL:TINA.RBD@BOL.COM.BR

tina disse...

ESTOU PRECISANDO COM URGENCIA PARA FORMATURA SE VC PUDER! JA PESQUISEI MAIS N ENCONTREI

Raquel disse...

Bom dia! Estamos precisando da música "Meu Jardim". para Você poderia enviar a música para o e-mail: raquelassuncao3@gmail.com? Muito obrigada

binha disse...

oi gostaria que me passase a letra da musica meu jardim ela é muito linda mas nao consigo achar.meu email é:barbaraoliveira84@hotmail.com

Lan PC Network's disse...

quem é o autor desta musica? quem interpreta?
e qual é o noeme original?

B Meneghelli disse...

Olá, sou pedagoga e adorei a música Meu Jardim. Gostam de saber quem é o autor da música? Quem interpreta ou o nome original, ou se possível me enviar a letra. Meu e-mail é fatimameneghelli@hotmail.com fico no aguardo, atenciosamente, Fátima Meneghelli

Unknown disse...

Olá, sou pedagoga, gostei muito da música Meu Jardim, gostaria de saber se você pode enviar-me por e-mail: evandamota@hotmail.com
Desde já muito grata!

Evanda Mota

Unknown disse...

olá, gostaria que me enviasse essa música meu jardim pra mim fazer uma apresentação com meus alunos no final deste mês. meu email é: anatecia.alves98@gmail.com

Unknown disse...

Olá!
Também gostaria de receber a música Meu Jardim ou ter a informação de onde teria disponível para douwnload.
Grata desde de já!
Gioconda
giogeisa@hotmail.com

Coordenadora Pedagógica disse...

Olá Bruna! Tdb?

Estou pesquisando músicas para formatura do 1º ano e ouvi esta "Meu Jardim". Não consegui encontrá-la. Se for possível você pode enviar para o email ei_coordenacao@hotmail.com. Grata!

P-Fil disse...

oi essa frase do seu blog pertence á uma musica vc poderia me passar o nome da musica e quem canta, ou ate mesmo a música se vc tiver estou precisando muito dessa música.Obrigada desde já meu e-mail freitas_polly@hotmail.com Muito obrigada

Carol Oliveira disse...

Boa tarde! Gostaria muito da música "Meu jardim é a minha casinha, onde brinco e consigo aprender..." Já procurei e não a encontrei! Seria possível vc me ajudar??? Preciso com urgência para estar ensaiando com os meus pequenos. Meu email é carolartemusic@hotmail.com.
desde ja agradeço muito! obrigada!!

porque disse...

Olá, gostaria do audio da musica do seu perfil "meu jardim é minha casinha...", se puder me envir no email mpribeiro.grein@gmail.com, grata desde ja!

Unknown disse...

meu jardim é a minha casinha onde brinco e consigo aprender tantas coisas importante eniva o nome do cantor pra mim gokusupersaia@gmail.com

Unknown disse...

Olá também gostaria do áudio de " meu jardim é a minha casinha......" se você tiver e puder me enviar eu agradeço fundacaocavaleirodemacedo@gmail.com ou lucidalvaguimaraes2@hotmail.com.

Aline Justo disse...

Olá! Meu nome é Aline sou professora e gostei muito da música meu jardim você pode me enviar a música ou o nome de quem canta? aline_otjusto@hotmail.com

Unknown disse...

Me chamo Silvana e sou professora de música.Gostaria da música meu jardim em mp3, alguém pode me passar?
prodemusicasil@gmail.com

Géssica disse...

Gente por favor alguém tem essa música ? Só consegui com um áudio horrível e preciso pra formatura do pré ficaria extremamente agradecida se me enviassem gessica.1994@hotmail.com

Géssica disse...

Gente por favor alguém tem essa música ? Só consegui com um áudio horrível e preciso pra formatura do pré ficaria extremamente agradecida se me enviassem gessica.1994@hotmail.com

Unknown disse...

Também gostaria da música. Se alguém tiver por favor. danisd2@hotmail. Obrigada

Unknown disse...

Também gostaria da música. Se alguém tiver por favor. danisd2@hotmail. Obrigada

Renata disse...

Oi, também queria o arquivo da música em epígrafe. Será para a formatura do ABC de minha escola

Renata disse...

meu e-mail é renatasemec@gmail.com

Unknown disse...

Vc conseguiu a música?

Unknown disse...

Vc conseguiu a música?

maria disse...

por favor alguém tem a letra e áudio da musica meu jardim , pois nao estou conseguindo encontrar, e para formatura. meu email maria19709@hotmail.com

Unknown disse...

Você conseguiu a música? Por favor,me mande se puder! darahcamargos@hotmail

Unknown disse...

Você conseguiu a música? Por favor,me mande se puder! darahcamargos@hotmail

Unknown disse...

voce pode me enviar essa musica ...o audio....bp_marques@hotmail.com

Unknown disse...

BOM DIA!! VOCÊ TERIA A MÚSICA MEU JARDIM É UMA CASINHA, NÃO CONSIGO ENCONTRAR. gOSTARIA DE USAR NA FORMATURA. DESDE JA AGRADEÇO. EMAIL dani-nantet@bol.com.br

Unknown disse...

OI, boa noite.
Adorei seu blog.
Gostaria de saber se você poderias me enviar por e-mail a musica" Meu jardim é uma casinha". Se for possível ficarei muito agradecida. E-mail: sanevanio@hotmail.com

Unknown disse...

Ola eu goataria muito de ter essa musica, ja procurei muuuuito. Vc poderia me passar por email?
Kek2vida@hotmail.com
Muuito obrigada.

Euzinhaah???? disse...

Alguém tem essa música? Poderia me enviar?

kassiag3@gmail.com

Postar um comentário